quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Simples assim...




Por que nos ensinam a não sermos sinceros? Por que hoje em dia ser honesto é falta de educação?
Outro dia comendo balinhas de sabores sortidos com meu sobrinho, morri de inveja... por que ele tem 2 aninhos e meio e ele ainda pode ser sincero, espontâneo...
Balinha laranja, ele gostou, balinha amarela ele adorou, balinha roxa também, mas a vermelha, não ele não gostou, e devolveu para minhas mãos, mastigada e melada...por que ele não gostou...
Uma vez, eu era ainda pequena, 8 anos...mas infelizmente já era muito bem adestrada...fui à casa de uma coleguinha e a mãe me ofereceu aquelas gelatinas coloridas com creme de leite...mas acontece que tinha algo durinho em meio a gelatina e a única coisa que aquilo me lembrava era da minha mãe fazendo unhas e aquelas cutículas...sim naquele dia eu engoli um pote de gelatina com cutículas...anos se passaram até eu fazer minha primeira gelatina sem deixar dissolver bem e ela ficou com uma casquinha dura, eureka...mas eu já havia comido as cutículas da mãe da minha amiguinha...

Nenhum comentário: