sábado, 16 de agosto de 2008

Eu faço arte e pinto o sete desde pequena

Só minha mãe sabe o que isso significa...mas ela também é culpada e minha inspiração. Ganhei agulha, linha e bastidor no meu aniversário de 6 anos...e não parei mais. Já fiz muitas coisas e muita "cáca" também, até aprender controlar minha ansiedade, por que cada arte tem seu próprio tempo, e se não respeitarmos não dá certo mesmo.
Já fiz muita coisa, ponto cruz, crochê, tricô, bijuteria, pintura em tela, boneca de pano, bolsas de tecido, pintura em madeira, decoupage, adoro reciclagem, e hoje em dia tenho feito coisas para bebês...e eu acumulo coisas feitas por que nem sempre tenho o que fazer com elas mas preciso, tenho necessidade de fazer, produzir, criar.
Decidi colocar minhas coisinhas nesse
e vamos ver no que dá...

Nenhum comentário: