quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Amor...meu grande amor


Diz-se infinitas coisas sobre o amor...confundem-se muitas coisas sobre o amor também. Não acho que eu tenha a verdade, mas acredito estar bem próxima. Mas não vou chamar esse amor de "amor verdadeiro" vou nomeá-lo: "Amor gostoso". É isso mesmo, amor GOSTOSO, é aquele que compartilha, faz companhia, aconchega, respeita, admira, aprende e cresce junto.
Pouco mais de três anos atrás eu tive a grande sorte de conhecer uma pessoa, mulheres costumam procurar por príncipes, eu encontrei um Anjo. E a vida tornou-se leve, é sempre bom estar juntinho, fazer qualquer coisa pra agradar o outro. Vivemos um relacionamento justo, nos damos na medida certa, a gente se mima, somos cúmplices.
Não existe brigas, nunca houve...sim temos divergências, mas conseguimos lidar com elas civilizadamente. E não tem um dia na vida que não agradeça por conviver com esse Meu Anjo e ser sua Lindinha.

Nenhum comentário: