sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu quero a minha barriga...


Primeiro foi a ansiedade para engravidar, quase enlouqueci. E nas minhas pesquisas pela net, só encontrava mulheres com problemas pra engravidar. Coloquei na minha cabeça que comigo ia ser assim também, que não ia conseguir e precisaria de ajuda etc, etc, etc...
Bem, engravidamos no segundo mês de tentativa, aí percebi que não há depoimentos de sucessos em foruns, apenas das dificuldades e isso deixa muita gente pra baixo.
Mas, aqui estou eu completando 10 semanas de gestação hoje. Já passei pela ansiedade do primeiro ultrasom, não tenho enjoos, azia, cólicas (isso também me deixou encucada, porque há relatos de grávidas que passam muito mal por todo o lado...)
Agora vivemos a ansiedade pela barriga, nunca pensei que fosse desejar tanto ter um barrigão, cresce barriga, cresce...

Nenhum comentário: