domingo, 17 de maio de 2009

Ah, se tivéssemos Snowflakes!


Eu não curto tempo frio, temos que colocar muita roupa pra esquentar, edredon pra dormir, água muito quente no banho. Eu sinto muito frio, será que é por que nasci em setembro em um lugar que faz bastante calor?
Eu gosto de sentir calor, me é confortável, eu não preciso de ventilador, ar condicionado e durmo muito bem no calor. Me irrita aquelas pessoas que dizem gostar de frio, e completam com frases, "As roupas são mais chiques." ou "Adoro ir pra debaixo do edredon." ou seja, gostam de inverno mas não gostam de sentir frio...
E tem mais, nem temos inverno de verdade na maior parte do Brasil. Se tem que ser frio podia pelo menos ser pra valer, com neve, bonecos de neve, aquecedores em todos lugares e Snowflakes...

Nenhum comentário: