sexta-feira, 9 de abril de 2010

20 semanas!


Faz tempo que andava ansiosa querendo sentir a Alice mexer. As pessoas perguntam, "Já tá chutando?" e achava artigos dizendo que os primeiros movimetos do bebê parecem "borboletas" (??????) diziam também que a mãe começa a sentir o bebê entre 18 e 20 semanas.
Bem eu já estava ficando aflita, quando de repente sentada no sofá senti 2 pontadinhas perto do umbigo seguida de uma terceira no mesmo lugar, foi emocionante.
Depois disso fiquei atenta e percebi o que eram os movimentos do bebê, quando estou em pé ainda não sinto, mas é só eu comer e deitar de barriga pra cima que ela nada feito um peixinho dentro daqueles aquários redondos de desenho animado, é isso parece que tenho um peixce dentro da barriga nas proximidades do umbigo. E é só tocar a barriga que sinto onde ela está, fica durinho, é como se pudesse pegá-la. Estar grávida é uma emoção atrás de outra...

Nenhum comentário: