terça-feira, 7 de abril de 2009

Uma Paulista em Minas...





Diretamente de uma cidade do interiorrr (com erres de Sabrina Sato) com 50,000 habitantes pra BH...
Já gostava daqui, foram 3 anos e meio vindo e indo, mas agora é diferente, eu quero me sentir em casa, saber nomes das ruas do meu bairro, das avenidas principais, ter pontos de referência...vou observando, e guardando todas essas informações e deliro quando alguém pergunta: Conhece a loja Fulana, que fica na rua Tal, perto do parque Sicrano? E eu sei me situar imediatamente. Me sinto mineirinha de Belô...
Porém outro dia descobri que preciso de mais, muito mais, pra passar como nativa...estava eu comprando feltro para meus artesanatos, e pedi a cor "verrrde", imediatamente o vendedor detectou a Paulista em Minas, meu consolo é que esse "R" me ajuda no inglês, car, far...

Um comentário:

Larissa disse...

tem muito desse RRR puxado no interior de Minas tb... Divinópolis vc ia se sentir em casa! kkkkkkk!
Ta gostando de BH?