quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acreditem nas luvas...


Senhoras e senhores da turma de 2009:
Luvas!
Nunca deixem de usar luvas.
Se eu pudesse dar uma só dica para as donas de casa,
seria esta: usem luvas! (parodiando Bial que parodiou Baz Luhrmann que por sua vez parodiou Mary Schimich...)

Eu nunca gostei de lavar louça, alguém gosta?????????????????
Mas estou agora cuidando da minha casa, da minha cozinha e gosto de tudo arrumado...
E com isso pensei ter dito adeus ao esmaltes e mãos macias para sempre...
Mas eis que comprei meu primeiro par de luvas,
primeira vez que as usei foi um desastre, desisti...
Depois veio a segunda-feira, havia passado um esmalte marrom lindo no final de semana, e já estava pra dizer adeus pra ele, lembrei das luvas...
Decidi aceitá-las, e agora elas são minhas companheiras de limpeza, e as minha mãos agradecem...

Nenhum comentário: