quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não me dêem nada que dure mais do que 10 banhos...





Estou de mudança, de casa, de cidade, de estado...de casa para apartamento...nooooooossa como acumulei coisas nessa minha vida. Estou me desfazendo de muitas coisas, mas o que fazer quando me deparo com o porta-jóias que foi da minha tia, passou pra minha mãe e chegou até mim??????? E com o porta retrato que ganhei de uma amiga querida? E o meu vestidinho feito por minha mãe quando eu tinha dois meses de vida???????? E a miniatura escrito "I love my teacher" ????? O que fazer quando os objetos tem vida??????????? Pois decidi, vou tirar foto, imagina o tanto de recordações em apenas um CD?
E de agora em diante por favor, quem gosta de mim e é correspondido...of course...lembrem-se A-DO-RO sabonetes em barra e líquidos, hidratantes, perfumes, esmaltes importados, maquiagem, etc, etc, etc...e prometo guardar "na memória" todos esses maravilhosos presentinhos "voláteis"...

Um comentário:

Larissa disse...

Já ta vindo pra BH??