quarta-feira, 30 de julho de 2008

Última tentativa

"I begin with an idea and then it becomes something else."
-Picasso


Sempre que me deparo com um blog bem escrito, divertido, original, moooorro de vontade de também ter um, mas depois da primeira semana de empolgação esqueço blog, usuário, senha etc.Tenho alguns blogs perdidos por aí, se alguém achar favor devolver aqui mesmo.
Nas minhas andanças pela vida (de outros) acabo sempre com a impressão que toda estória de vida é muito interessante, única, que merecia um livro... (adoro reticências...) Final de semana passado viajei para BH, e para isso tive que ficar durante uma hora sentada em um banco de rodoviária, tenho cara de "nenhum amigo" nessas horas, mas mesmo assim de vez muito em quando alguém resolve invadir meus ouvidos, e não é que sempre escuto algo que vou guardar comigo pra sempre...
Dessa vez foi a estória de Larissa e sua mãe, que vieram lá de Rondônia (eu juro que tive que pensar um pouco para resgatar Rondônia das aulas de geografia, que vergonha...) Bom, aquela dupla super alto astral vinha de Barretos com parada em Ribeirão Preto por 4 horas, para embarcar para Porto Velho à 1:00 da madrugada de sexta e chegariam em casa na noite de sábado, estavam transbordando felicidade. A Larissa como me contou sua mãe, esteve doente, com leucemia, tratou-se e em exames de rotina após o tratamento, o médico disse que a doença poderia estar de volta, então elas viajaram até Barretos para exames, onde descobriram que ela está curada, e aquela supermãe, morena jambo com sorriso lindo e sua filhinha loira de olhos verdes e grandes fez minha viagem leve e feliz.
Dedico esse blog a essa dupla dinâmica: Larissa e sua mãe.


Nenhum comentário: