quinta-feira, 25 de setembro de 2008

No meio do caminho tinha uma LI-QUI-DA-ÇÃO!!!





Adoro liquidação, mas eu não ás procuro...elas me acham. Hoje por exemplo foi um dias desses, estava eu andando pela calçada quando de repente: 50% de desconto...loja de material para artesanato, aí meu deus...entrei, comprei o que tinha na carteira.

Mas tem um agravante, a loja fica menos de 50 metros de onde estou...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Maitê: atriz, mulher, mãe, escritora...



Tempos atrás me deparei com um texto de Maitê Proença em uma revista, como assim? Ela era até então apenas uma atriz muito bonita, e de simples curiosidade comecei a ler...sim ela também escreve e muito bem por sinal. Parece até sacanagem sabe, além de linda, ela pensa...
E depois de saber algumas coisas mais sobre a sua estória de vida, não dá para não voltar a minha velha teoria de que sofrer um pouco faz muito bem à maioria das pessoas. Faz pessoas melhores que dão um valor especial à tudo na vida, vêem as coisas por outro ângulo.
Vida fácil demais, sem grandes desafios perde o valor.
Que a cada dificuldade saibamos tirar o melhor...e nos tornarmos seres realmente mais "humanos".

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Richard, Robert ou Francesca?


Assisti "As pontes de Madison" mais uma vez e sempre me encanto com a estória. Para quem não viu é a estória de uma mulher casada com Richard, um bom pai e até certo ponto bom marido, mas muito limitado no quesito sensibilidade e gentileza. Na ausência da família, surge Robert, fotógrafo, gentil, atencioso, eles vivem um romance de 4 dias. Eles não querem parar, mas Francesca não abandona o marido e os filhos.

A primeira vez que assisti fiquei indignada por ela não ter abandonado tudo, por aquele sentimento...mas depois pensando bem, ela fez a escolha certa, ela já não podia somente pensar em si mesma, ela tinha feito outra escolha tempos atrás que mudou sua vida toda e ela teve coragem suficiente para não abandonar o barco escolhido. Por isso, muita atenção, homens sejam "Roberts" para suas mulheres. E mulheres, não se casem com o primeiro "Richard" que aparecer, vale muito a pena esperar seu "Robert". Eu garanto.